sábado, 8 de novembro de 2008

Sou assim ...

Uma mulher incomum...
Exótica e comum.
Sim, isso é possível!!
Sou oscilante.
Às vezes erro, em outras sou incrível...
Eterna inconstante.
Amo infinitamente! ...
Apaixono-me, enlouqueço.
De corpo, alma e mente... que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito... olhe-os por um minuto, e verás toda verdade.
Eu não sou perfeita, nem dona da verdade.
Mas sou dona de mim.
Dona das minhas vontades, dos meus desejos.
Escrevo o que minha alma grita.
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar.
SEMPRE!!! ...
Alguém que vai te fazer rir... e também chorar.
Porque sou transparente.
Sou verdadeira.
AMIGA, AMANTE e GUERREIRA.
Te darei a mão, colo, abraço ...
Te darei meu coração.
Eu não sei amar pouco!!!
Ser pouco!!!
Dar pouco!!!
Ser mulher pouco!!!
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri, chora, ama, goza.
Alguém sem medo de VIVER e ser FELIZ !!!
Mas jamais subestime minha inteligência e capacidade.
Não sou superior nem inferior a ninguém.
Sou diferente de todos ...
E quanto maior for à diferença entre eu e meu próximo, mais coisas teremos a oferecer um ao outro ...

Nenhum comentário: