sábado, 8 de novembro de 2008

Trecho do livro: Quando é preciso voltar ...

"...Deus não castiga ninguém. Cada erro tem um preço que as pessoas pagam para aprender. Quando aprendem, amadurecem e erram menos. Isso é progresso, e progresso é lei da vida. ...Muitas pessoas acabam se punindo, pensando assim "pagar" por seus erros. Criam sofrimentos inúteis e evitáveis" ... (pág. 95)

"..., quando a tempestade vem, nos assustamos com sua violência. Raios cortam o ar, arrancando os galhos das árvores. As plantas feridas, sem folhas, resistem como podem. Quando passa, algumas estão vergadas pelo vento forte; outras, tendo seus galhos arrancados, exibem suas feridas. Mas sua passagem deixa tudo limpo, o ar fica mais leve e algum tempo depois as feridas cicatrizam, as plantas se cobrem de verde novamente. Então entendemos que tudo aconteceu para melhor." (pág. 99)

"- Chega de querer parecer isto ou aquilo. Somos como somos. Negar nossas qualidades será atirar fora todas as nossas conquistas. Trazê-las à tona, mantendo-as ativas, é colocar nossa força a serviço do nosso progresso. Quanto aos pontos fracos, é preciso conhecê-los e ter paciência diante dos próprios limites. A aprendizagem é objetivo da vida, porém ele é gradativa e cada um a realiza em seu próprio ritmo. Nesses casos, a impaciência e a intolerância criam maiores obstáculos ao amadurecimento." (pág. 286)
(,")♥(",)\
./‡\. ./წ\.
_ __ _
E como diz o poeta: "...as coisas findas, muito mais lindas essas ficarão..."

(Extraída do livro amor é prosa, sexo é poesia - Arnaldo Jabor - pág. 57)

Sou assim ...

Uma mulher incomum...
Exótica e comum.
Sim, isso é possível!!
Sou oscilante.
Às vezes erro, em outras sou incrível...
Eterna inconstante.
Amo infinitamente! ...
Apaixono-me, enlouqueço.
De corpo, alma e mente... que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito... olhe-os por um minuto, e verás toda verdade.
Eu não sou perfeita, nem dona da verdade.
Mas sou dona de mim.
Dona das minhas vontades, dos meus desejos.
Escrevo o que minha alma grita.
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar.
SEMPRE!!! ...
Alguém que vai te fazer rir... e também chorar.
Porque sou transparente.
Sou verdadeira.
AMIGA, AMANTE e GUERREIRA.
Te darei a mão, colo, abraço ...
Te darei meu coração.
Eu não sei amar pouco!!!
Ser pouco!!!
Dar pouco!!!
Ser mulher pouco!!!
Alguém que ousa e arrisca.
Uma mulher que ri, chora, ama, goza.
Alguém sem medo de VIVER e ser FELIZ !!!
Mas jamais subestime minha inteligência e capacidade.
Não sou superior nem inferior a ninguém.
Sou diferente de todos ...
E quanto maior for à diferença entre eu e meu próximo, mais coisas teremos a oferecer um ao outro ...

Saudades de você AMOR DA MINHA VIDA ...

Ai que saudades ...

Nesses meses que juntos estamos nunca ficamos um final de semana sem nos ver ... esse é o primeiro e isso me deixa triste.
Me acostumei a ter você ao meu lado sempre, te ver acordar com seu "mal humor" ... (risos) ... mas eu tmabém sou mal humorada ao acordar, hummm teremos um grande problema depois de casarmos (risos) ... dois mal humorados juntos não dará certo ... (gargalhadas)
Leso engano, nós já demos certos ... estamos no caminho certo.
Algumas pedras que nos jogam, nos atrapalham, mas utilizamos elas para construir nossa fortaleza e é exatamente isso que estamos fazendo ... CONSTRUINDO NOSSA FORTALEZA ... a cada dia mais te amo ... a cada dia mais te respeito ... a cada dia aumenta a vontade de estar ao seu lado pra sempre ...

Minha vida foi dividida em duas partes: antes de sem você ... e a ... e com você ...

Sem você existia um vazio, uma vontade, uma tristeza ... que se instalava em mim e eu nem bem sei porque ... sempre tive tudo que queria, o que poderei estar faltando ... sempre tive amigos, família, irmãs, tios (as), primos(as), avós ... tenho meu filho que amo e que é a minha razão de viver ... mas faltava algo, faltava alguém, faltava você ...

Mas um dia você apareceu, foi como se a minha vida renascesse, algo aconteceu no instante que meus olhos pousaram nos seus ... no instante em que lhe dei as boas vindas ... eu sabia que seria para sempre ... e SERÁ para sempre!!!

Hoje não sei viver sem você ... os dias se arrastam sem você ao meu lado ... e voam quando estamos juntos ... sinto sua falta no instante seguinte em que você se vai ... no instante em que meus olhos não conseguem ver os seus ... ai vem a SAUDADE e como é ruim essa SAUDADE ...

Lembra que ficavamos horas no telefone um dia chegou há 4 horas e 35 minutos de conversa ... (como falamos) ... (risos) ... você fazia planos, me falava do passado, pensava no futuro (como se tivesse prevendo o que aconteceria ... rs), e eu só queria o presente, porque o passado já passou ... e o futuro era uma incerteza (tinha medo de pensar nele e sofrer), medo de fazer planos e não conseguir realizá-los, mas você me ensino a pensar no futuro, a planejar ... e hoje planejamos o nosso futuro, a nossa vida ... e estou FELIZ porque você é o meu passado, meu presente e será sempre meu futuro ... porque te amo acima de tudo, você é a minha vida, o meu amor, é meu amigo, meu namorado, meu noivo, meu marido, meu homem, meu amante, meu companheiro ... você é meu ETERNO AMOR ... e quero com toda certeza passar o resto da minha vida ao seu lado.

TE AMO PRA SEMPRE !!!