terça-feira, 7 de outubro de 2008

Namoro ... Noivado ... Casamento ...

Como o tempo está passando ... como foi bom te encontrar ... !!!

Paro e penso na maneira que te encontrei, como foi estranho ... como foi bom ... (risos)
Se começar contar a "nossa história" (porque sempre foi assim que você se referiu desde o principio, mesmo não sabendo se ficariamos juntos ou não)... então,
Essa nossa história ... ah essa nossa história ... (risos)

Incrível como em 3 meses, apenas em 3 meses, te conheço mais do que a mim mesma ... às vezes paro e penso como isso pode acontecer, como é possível ...?!

Nos conhecemos, namoramos, agora estamos noivos ... e em breve, daqui a 107 dias uniremos nossas vidas ... ai como eu te amo!!!

Mas vou registrar nossa história ... alias vou tentar!!! (sorriso)

22/06/2008 - domingo, às 20hs -

Aquele dia nada estava bom, eu estava sem paciência pra nada ... nada mesmoooooo!!!
Falava com alguns amigos pelo MSN, mas ... tbm não queria estar ali ...

Então uma amiga, pediu para eu entrar na comunidade pq ela havia convidado uns amigos ... e eu sem vontade fui ... (pensando que saco, não estou nem um pouco afim)...!!!

Mas, o destino nos prega peças, nos traz anjos, nos faz surpresas ... ai e que surpresa ... foi naquele dia que eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma, que mudaria completamente ... e mudou!!!

Em um tópico havia um moço, com um sorriso encantador ... disse que ele era o mais gato da página, mas bah, ele nem confiança me deu ... (kkkkkkk) ...
Mudei de tópico fui ao Hotel ... e de repente lá está ele (ai ai ai), como recepção lhe ofereci uma garrafa de champagne ... e ele aceitou (pronto ... a vida mudou, daquele minuto em diante, eu NÃO mandaria mais no meu coração)
E assim foi, começamos a nos falar, pelo orkut, depois passamos ao MSN ... e eu querendo fugir, sei lá porque, mas queria fugir o sinal de ALERTA estava piscando (risos).

Deste dia em diante nos falavamos todos os dias ... combinamos de nos encontrar em alguns dia, mas no meio veio uma viagem para atrapalhar ... (risos) ... e como atrapalhou.
Mesmo assim os falavamos por telefone, mas em 09/07/2008 - quarta-feira - às 20hs (olha mesmo horário ... destino?!) ... um minuto de bobeira (aqueles que fazemos as coisas sem saber ao menos porque!?!?!) ... ai vem o arrependimento ... e como me arrependi, como chorei ... como sofri ... !!!
Foram 15 dias de sofrimento ... 15 dias distantes ... 15 dias que me fazia a mesma pergunta: PORQUE?!

Mas o destino tinha que nos unir, a vida tinha que nos deixar juntos ... e em 25/07/2008 às 22:30hs ... o celular toca ... quem seria?! Não conhecia o n°, mas vamos atender ... não custa!!!

Você nem precisava ter dito quem era ... a sua voz estava gravada em minha mente, meu Deus (eu estava falando de você) ... e deste dia em diante NÃO há um só dia que não nos falamos nem que seja para dizer OI!!!

Deste dia em diante não teve um só final de semana em que estivemos longe, meu Deus como EU TE AMO!!!

Hoje estamos juntos, felizes ... e a cada instante cresce o nosso amor.

Trecho do primeiro filme que assistimos juntos ...

"... Isso vai durar para sempre, sabe porque?! ... Porque quero todo santo dia acordar e olhar para o seu rosto ... "

P.S. Eu te amo ...