quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nossa parece uma vida ... TE AMO!!!

Amor,

Hoje dia 26 de novembro de 2008 ... FAZ ...

4 meses ... .. (ops já é 24/11 ... rsrsrs são 00:00) ...

E sempre comentamos que parece um eternidade que estamos juntos!!!

E nesses 4 meses, só tem aumentado aquilo tudo que eu já sabia desde que meus olhos encontram os seus ... aquele 26/07 ai ai ai ...

Quanta coisa aconteceu nesses últimos meses!!!

Quanta coisa passamos ... quanto no amamos e a cada dia mais mais mais ...
É um amor infinito, que veio pra ficar, pra marcar, chegou de mansinho e de repente ... bummm estavamos os dois perdidos de amor, como é incrível que desde o princípio não conseguimos ficar longe ...

Lembra a 1ª semana ... você dizendo: - vou sentir saudades ... você me levando às 05:30hs para eu ir embora, sinto seu abraço e seu beijo ... vejo seus olhos dizendo muito mais do que imaginava .... nem bem o ônibus saiu você me ligou ... ai ai ai ... chegou o final de semana e a vontade de lhe ver foi maior qualquer coisa ... e lá estava eu a caminho de Bauru novamente ... e assim sucessivamente ... durante a semana, não impprtava o dia ... deu saudade ... pronto vou!!! ... e lá ia você me buscar ... ai ai ai ...

Me lembro quando vc me disse EU TE AMO pela 1ª vez 16/08/2008 ... meu Deus como TE AMEI mais aquele dia ... então tive a certeza que seria pra sempre. E SERÁ!!!

Nossa 1ª tristeza ... ... mas que apesar de tudo só nos fortaleceu ... !!!

O pedido de casamento ... ai ai ai ... !!!

A 1ª vez que veio na minha casa ... rsrsrsrs ... você estava com medo!!! Mas só na 1ª vez porque depois isso virou rotina.

Lembro o dia que tive que ir correndo durante a semana porque você "passou mal" ... ... como meus pais ficaram preocupados com você. Sr. André dizendo: - Traga-o pra cá, não deixe ele sozinho lá!!!

Nossa discussões que só nos faz desobrir que a cada dia nos amamos mais ... e que ficar longe é IMPOSSÍVEL.

Ahhh, e não falar que temos a ferinha do Miguel ... rsrsrsrs ... mas ele com o tempo se acostuma com o "papai postiço" ...

É amor, só tenho que agradecer diariamente por ter você, por você existir e por você estar em minha vida.

Daqui uns dias estaremos casados (ai como parece distante), mas já está ai ... então estaremos mais felizes ainda ... e a tendência do amor que sinto por você é aumentar ... aumentar ... aumentar ... !!!

TE AMO PRA SEMPRE, Sr. Rodrigo Serpa (futuro marido amado) ...

CRIATIVIDADE!!!


Diversidade & Cultura


A infinita capacidade de criação da humanidade pode ser observada, ao longo de toda a História, na existência de uma grande diversidade cultural. Superando os desafios impsotos pelo meio, os seres humanos organizaram sociedades que apresentavam características singulares. Em contato com os demais povos, novos costumes, hábitos e visões de mundo iam sendo partilhados. Os povos internalizavam o novo de formas diferenciadas, gerando verdadeiros mosaicos culturais.

Mesmo na atualidade, com a globalização proporcionada pelas novas tecnologias e ionvenções, podemos valorizar as diferentes características culturais, políticas, econômicas e sociais. Tal diversidade torna nosso planeta maravilhoso e inspirador para novos estudos, viagens e trocas culturais.

Para conhecer um povo, é necessário conhecer sua cultura. A cultura de uma determinada sociedade é fruto de sua formação, suas experiências, relações de poder e produções artísticas. A grande riqueza de nosso mundo reside em apresentar culturas diversificadas. As diferenças culturais não podem servir para gerar conflitos e discriminações. Ao contrário, devem estimular os contatos entre os povos e paíse, pois tais contatos acabam por beneficiar toda a humanidade.


By Bah!